OBRAC 1409N 21'5 mm Anel de suporte do púlpito para trombone.
Caraterísticas técnicas da Placa de Suporte para Trombone OBRAC 1409N
O OBRAC 1409N 21'5 mm. Trombone Stand Ring tem as seguintes caraterísticas:
Instrumento: Trombone. Modelo: 1409. Material: Níquel. Acabamento: Prateado. Caraterísticas: Anel articulado de 21'5 mm. com forro de veludo.
A empresa OBRAC
Por volta de 1947, foi fundada uma pequena oficina artesanal com o nome de "Tornería musical" por Salvador Carbó, dedicada exclusivamente ao fabrico de acessórios para instrumentos de sopro. Além disso, o fabrico das peças era um trabalho artesanal com tornos simples e era uma tarefa lenta e dispendiosa. Com o passar do tempo, o desenvolvimento de maquinaria conseguiu aumentar a variedade de acessórios musicais, bem como diminuir o tempo de fabrico das peças e melhorar progressivamente a qualidade, de modo a oferecer aos nossos clientes os melhores produtos que podem encontrar no mercado. Desta forma, o que começou por ser uma oficina transformou-se numa pequena indústria que cada vez mais alarga os seus horizontes.
Esta empresa é especializada no fabrico de diversos acessórios para instrumentos de sopro, tais como braçadeiras, estantes de música, púlpitos, anéis, suportes de púlpito, boquilhas, boquilhas, para instrumentos de metal, tudéis, molas, varas ou sistemas de aprendizagem modelo Berp, etc.
Está localizada no coração da cidade de Valência.
Pode consultar todas as nossas estantes de música para trombone clicando no seguinte link.
Instrumento: Trombone.
Modelo: 1409.
Material: Níquel.
Acabamento: Prateado.
Caraterísticas: aro articulado com forro de veludo de 21,5 mm.
0070481721
99976 Itens
Ficha de dados
Brands
Obrac
Novo
11,00 €
GARANTIA DE 3 ANOS
close
GARANTIA 3 ANOS
Instrumento controlado pelo nosso serviço técnico, com 5 anos de garantia.
https://www.sanganxa.com/pt/obrac-1409n-21-5-mm-anel-de-tronco-obrac-para-botao-de-luva-21-5-mm.html3778OBRAC 1409N 21'5 MM TROMBONE STAND RINGhttps://www.sanganxa.com/30685-home_default/obrac-1409n-21-5-mm-anel-de-tronco-obrac-para-botao-de-luva-21-5-mm.jpg11instockObrac119.0909002020-01-03T11:59:12+0100/Atris de Marcha Trombone