Caraterísticas técnicas da folha de cortiça RIGOTTI 15x10 3 mm
Instrumento: Clarinete, Saxofone, Flauta e Oboé. Espessura: 3 mm. Local de colocação: teclas do instrumento. Função: amortecer o movimento das chaves.
Peças de substituição em Sanganxa
Dentro da linha de serviços oficinais da Sanganxa Music Store, oferecemos a possibilidade de adquirir peças sobressalentes originais das marcas que temos no nosso stock.
Portanto, dentro dos acessórios que oferecemos no nosso site, clicando em cada instrumento pode ver uma sub-secção de peças sobressalentes onde encontrará todas as peças sobressalentes que precisa para o seu instrumento.
Nelas verá uma extensa descrição do artigo em questão e em que instrumentos pode ser utilizado, bem como algumas fotos originais tiradas pelo pessoal audiovisual da Sanganxa Music Store.
Porque os instrumentos não são frágeis mas muito delicados e são construídos a partir da união de muitas peças, em Sanganxa tivemos em conta a dificuldade de os encontrar no catálogo web. Por esta razão, pensámos numa nomenclatura unificada que facilite a sua pesquisa dentro da nossa página e que lhe permita encontrar facilmente o artigo que procura.
Esperamos contribuir com isto para facilitar e contribuir para a melhoria dos instrumentos e para o máximo aproveitamento das suas prestações e qualidades.
Pode consultar todas as nossas peças sobressalentes para flauta e flautim no seguinte link.
Instrumento: Clarinet, Saxofón, Flauta y Oboe.
Parte donde se coloca: llaves del instrumento.
Función: amortiguar el movimiento de las llaves.
Grosor: 3 mm.
0578623916
99994 Itens
Ficha de dados
Brands
Rigotti
Novo
15,75 €
GARANTIA DE 3 ANOS
close
GARANTIA 3 ANOS
Instrumento controlado pelo nosso serviço técnico, com 5 anos de garantia.
JOGO DE SAPATILHAS SAX ALTO
Instrumento : Sax alto.
Referência: N1390003.
Parte onde é colocada : nas taças.
Função : cobrir...
https://www.sanganxa.com/pt/lamina-de-cortica-rigotti-15x10-3-mm.html3756LÂMINA DE CORTIÇA RIGOTTI 15X10 3 mmhttps://www.sanganxa.com/5867-home_default/lamina-de-cortica-rigotti-15x10-3-mm.jpg15.7506instockRigotti15.750613.017002020-01-20T12:37:38+0100/Peças de reposição Saxofone Alto/Peças de reposição para Flauta e Flautim/Peças de reposição Oboé/Corno/Peças de reposição Saxofone Barítono/Peças de Reposição para Clarinete Baixo/Peças de Reposição Requinto/Peças sobressalentes Saxofone Soprano/Peças de reposição Saxofone Tenor/Peças de reposição Saxofone Alto/Várias peças de reposição para saxofone alto/Peças de reposição para Oboés/Peças de reposição para Oboés/Rolhas de oboé/Peças de reposição Saxofone Tenor/Peças de reposição Saxofone Tenor/Várias peças de reposição para saxofone tenor/Peças sobressalentes Saxofone Soprano/Peças sobressalentes Saxofone Soprano/Várias peças sobressalentes saxofone soprano/Peças de reposição Saxofone Barítono/Peças de reposição Saxofone Barítono/Várias peças de reposição para saxofone barítono/Peças de Reposição Requinto/Peças de Reposição Requinto/Rolhas para requinta/Peças de Reposição para Clarinete Baixo/Peças de Reposição para Clarinete Baixo/Rolhas para clarinete baixo