Estojo para pandeireta ORTOLA MODELO 1116 27x9
Caraterísticas técnicas Estojo para pandeireta Ortola 1116
Capa em poliéster plastificado. Estofo de 10mm e forro de poliéster preto. Inclui alça de ombro, bolso e pegas. Disponível em várias cores combinadas com preto. Indicar a cor nas observações.
O produto Ortolà
Com a incorporação de marcas de distribuição e fabrico como Gonalca, Santafe Drums e STF Classic, criou-se um novo mercado para a empresa, o que favoreceu a sua expansão tanto a nível nacional como internacional.
A empresa está situada na localidade valenciana de La Pobla del Duc, com instalações de 6500 m² e a maquinaria e tecnologia mais avançadas. No seu processo de fabrico são utilizados materiais de primeira qualidade. O departamento de investigação esforça-se constantemente por melhorar todos os dias. Finalmente, os controlos de qualidade permitem-nos vender produtos em perfeitas condições.
Nos últimos 60 anos aprendemos a importância de escutar as necessidades dos nossos clientes e músicos, tanto profissionais como amadores, para lhes dar a atenção que merecem, adaptarmo-nos a eles e viver cada dia com o mesmo entusiasmo da primeira vez.
O estojo para pandeireta ORTOLA modelo 1116 encontra-se na nossa secção de pequena percussão. Ver todas as nossas
pandeiretas.