FLAUTA DE PERNA B PERSONALIZADA POWELL AURUMITE 14K

Ver
Flauta Powell Aurumite 14k Custom B Leg - Sanganxa.com
search
  • Flauta Powell Aurumite 14k Custom B Leg - Sanganxa.com
  • Flauta Powell Aurumite 14k Custom B Leg - Sanganxa.com
  • Flauta Powell Aurumite 14k Custom B Leg - Sanganxa.com
  • FLUTE POWELL AURUMITE 14K CUSTOM LEG OF HIS Powell - 1
  • FLUTE POWELL AURUMITE 14K CUSTOM LEG OF HIS Powell - 2

Powell Flauta com perna B Aurumite 14K Custom

Flauta com perna B. Fabricada com Aurimite, um material patenteado pela Powell para conseguir o poder da prata e a projeção do ouro no mesmo instrumento. Este modelo de 14K vem com um interior em ouro rosa de 14K e um exterior em prata de alta qualidade. Flauta totalmente feita à mão, com tubo 0.16 e molas em ouro 10 K, orelhas soldadas. Inclui estojo e bainha em pele, vareta de limpeza e camurça especial em prata.

Estas flautas, utilizadas por profissionais de todo o mundo, são muito apreciadas pela sua coloração tonal e gama dinâmica compensada. O mecanismo sem pinos oferece uma ação suave, permitindo tocar passagens técnicas com precisão.

Atualmente, a oficina está localizada em Maynard, uma pequena cidade nos arredores de Boston. Continuam a sua tradição e o seu empenho em fabricar instrumentos de alta qualidade. Powell funciona através de uma combinação estratégica de artesanato, tecnologia e um pouco de magia. Criam instrumentos que permitem ao flautista explorar toda a sua musicalidade.

Ao longo da história, a Powell tem resolvido com sucesso a tensão entre inovação e tradição. Muitas destas inovações foram amplamente aceites pelos flautistas. Tornaram-se mesmo referências, tais como o Gizmo (com o seu parceiro Arthur Lora em 1928), para facilitar o Dó, a introdução da escala de Cooper na EE.UU. (1976), Aurumite® (1986), ouro rosa de 19,5k (2003), a tecnologia Zinki, nova tecnologia para os orifícios dos tubos (2007), o mecanismo da mão esquerda sem pinos Powell (1987), seguido de um mecanismo completo sem tração (2009).

Powell a tecnologia Zinki está disponível numa vasta gama de modelos, em diferentes materiais preciosos e combinações destes. Os modelos podem ser divididos em quatro grupos. Os três primeiros são flautas Handmade e destinam-se ao flautista profissional. O último grupo são as flautas para estudantes.

FLAUTA PÉ DE SI POWELL AURUMITE 14K

  • Flauta com pé de si.
  • Interior em ouro rosa de 14 K 
  • Exterior em prata esterlina da mais alta qualidade.
  • Flauta completamente feita à mão
  • Tubo de 0,16
  • Molas de ouro 10 K
  • Orelhas soldadas.
  • Vem com estojo e bolsa de couro, vara de limpeza e panos especiais para prata.
1032564292
99999 Itens

Ficha de dados

Sub-brand
Powell Custom
video
https://youtu.be/ZPOd94-Uye0
Brands
Powell
Novo
26 536,86 €
En producción. Consultar disponibilidad.
Envío gratis
Quantidade


  • GARANTIA DE 3 ANOS

    close

    GARANTIA 3 ANOS

    Instrumento controlado pelo nosso serviço técnico, com 5 anos de garantia.

    MAIS INFORMAÇÕES


  • OFICINA DE REPARAÇÃO

    close

    OFICINA DE REPARAÇÃO

    Oficina própria autorizada pelas melhores marcas com 50% de desconto para reparações não cobertas pelo período de garantia.

    MAIS INFORMAÇÕES


  • DEVOLUÇÃO EM 30 DIAS

    close

    RETORNO

    Devoluções até 30 dias se não ficar satisfeito.

    MAIS INFORMAÇÕES


  • FUNDAÇÃO SANGANXA

    close

    JUNTOS PELA MÚSICA

    Com a sua compra, está a apoiar os eventos e projectos da Fundação Sanganxa.

    MAIS INFORMAÇÕES

FINANCIAMENTO